Jóias da Coroa do Reino Unido

Jóias da Coroa do Reino Unido As Joias da Coroa Britânica,, são vestimentas e símbolos usados pelos soberanos britânicos durante a Coroação e nas demais cerimônias de Estado.A coleção inclui numerosos cetros, coroas, orbes, espadas e anéis, sendo uma das mais extensas coleções reais da atualidade.

Grande parte destes ornamentos foram adquiridos pelos reis antes do, constituindo objetos de imenso valor histórico.Parte dos itens da coleção são utilizados nas cerimônias de coroação, na Cerimônia de Abertura do Parlamento e em batismos. Muitas das peças, como os trompetes e a louça, caíram em desuso com o passar do tempo, enquanto outras foram produzidas para uma ocasião única - como o par de brincos usado pela Rainha Vitória em sua coroação, e a Coroa Imperial da Índia, confeccionada para Jorge V em 1911.Quando em desuso, as joias são exibidas publicamente na Jewel House, uma seção da Torre de Londres, onde podem ser apreciadas por milhões de visitantes anualmente. Apesar de integrar a Royal Collection e pertencer à Coroa, a coleção das Joias da Coroa não pertencem diretamente ao ocupante do trono.

Operating as usual

Address

London

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Jóias da Coroa do Reino Unido posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Shortcuts

Category

Nearby museums


Other History Museums in London

Show All