Coleção Leandro Pacheco do Underground de Jundiaí e Região

Coleção Leandro Pacheco do Underground de Jundiaí e Região Pequena Coleção de panfletos, posters e fanzines relacionados a cena Heavy Metal de Jundiaí e Região que foi criada a partir de 1996

MORIENDI - Doom Death Metal desde 1999
15/08/2019

MORIENDI - Doom Death Metal desde 1999

14/03/2018
ETERNITY RAGE - By the Flames of Despair (2004)

Esta página ainda esta viva!!! Do mesmo jeito que estão vivas muitas bandas autorais de música de Jundiahy.

Eternity Rage 2004

Jundiahy ist Krieg !!!
Jundiahy is Rage !!!
Eternity Rage !!!

Comentem com bandas jundiaienses atuais que não sejam Iron Maiden cover.
https://youtu.be/UQXP3Cgn5aY

ETERNITY RAGE - By the Flames of Despair (2004) Metal band from Jundiaí, BRA Lineup: Vinícius Checchinato - Vocals and guitars Ivan Gottardo - Guitars and vo...

06/06/2017
Nothing Lies Above

Sinta, ouça agora...

Made in Jundiahy

(English version below)

É com muito orgulho que oficializamos o nascimento da Nothing Lies Above. Depois de muito planejamento, dedicação, trabalho, sangue e suor apresentamos a vocês nosso single Veritas Diaboli, do álbum Liber Teth que será lançado em breve.
O álbum foi produzido pelo mestre Adair Daufembach, que conseguiu sintetizar perfeitamente nossa real visão nas 9 faixas do álbum, em parceria com:

- Luciano BN e o Renato Romano do estúdio Arranha Sound para a captação do vocais;
- Paulo Roberto Albino do Estudio Zero para a captação de bateria;
- Fabio Caldeira, Audrey Serraceni, Heitor Alves, Camilo Campetti, Mauricio Lopes e Vinicius Gabriel que fizeram parte dos corais;
- Hugo Silva que conseguiu captar com perfeição toda nossa inspiração, sendo responsável pelas ilustrações;
- Davi Chaim, responsável pelas fotos promocionais.

E o mestre e irmão Vander Caselli que nos acompanhou desde o início nos bastidores, e estará conosco nesta jornada.

Confiram abaixo nosso primeiro som, VERITAS DIABOLI!
------------------------------
We are proud to announce the birth of Nothing Lies Above. After extensive planning, dedication, hard work, blood and sweat we hereby present our new single Veritas Diaboli, from the album Liber Teth, that will be launched very soon.
The album was produced by Adair Daufembach, who was able to perfectly synthesize our vision on the 9 tracks of the album, in partnership with:

- Luciano BN and Renato Romano from Arranha Sound for voice recordings;
- Paulo Roberto Albino from Estúdio Zero, responsible for recording the drums;
- Fabio Caldeira, Audrey Serraceni, Heitor Alves, Camilo Campetti, Mauricio Lopes and Vinicius Gabriel who recorded the choir;
- Hugo Silva who was able to perfectly translate our inspiration into unique drawings
- Davi Chaim, responsible for capturing the promo pictures

And our brother Vander Caselli, who’s been with us since the very beginning, and shall be a great partner in our relentless journey.

Check below our first single, VERITAS DIABOLI!

Nothing Lies Above
(Adilson, Fábio, Felipe, Lauro, Lucas)

https://www.youtube.com/watch?v=Act7FTj5E3I

Repostando as belas fotos da New Som Experience há 20 anos atrás. Um marco para o desenvolvimento do Underground Jundiai...
09/12/2016

Repostando as belas fotos da New Som Experience há 20 anos atrás. Um marco para o desenvolvimento do Underground Jundiaiense e um ponto de encontro para os apaixonados pela música extrema.

Há 20 anos surgia uma nova opção em música para Jundiaí:
NEW SOM!!!

Agradecemos a todos os nossos amigos, funcionários e clientes que fizeram e fazem parte da nossa história. Essa fotos são da inauguração da loja em 30/11/1996.

Long Live Rock'N'Roll

Fantástica foto de Ivan Gottardo para ampliar o nosso Acervo. Novas públicações em breve !!!
15/11/2016

Fantástica foto de Ivan Gottardo para ampliar o nosso Acervo. Novas públicações em breve !!!

E não é que revirando meus arquivos achei uns curvas do rock/metal jundiaiense lá em 2003 que saíram de casa para ver também o Eternity Rage no extinto Bar do Jonas...
Tenho umas coisas raras aqui, em breve publico mais!

16 de Outubro de 1999Dois dias antes do meu décimo sétimo aniversário. Se eu não me engano esse foi um dos primeiros sho...
29/09/2016

16 de Outubro de 1999

Dois dias antes do meu décimo sétimo aniversário. Se eu não me engano esse foi um dos primeiros shows no Ipiranga organizados pela Closed Circle.
Eu nunca soube direito quem era a Closed Circle, pelo nome já diz, era o Círculo Fechado, se é fechado, não é aberto pra moleque com meus recéns 16 pra 17 anos, que pra minha idade por sinal já manjava mais de som que muito marmanjo “das antigas”.

Vamos ao que interessa! Eu não vou lembrar-me muito bem dos shows e da sonoridade de cada banda, porém me lembro que essa era a época do Folklord com o Edison Herrera, grande amigo! de manto e corpse-paint, os vocais tinham fortes influências de Candlemass e Iced-Earth da época do Burnt Offering, Excelentes backing vocals feitos pelo Marcio Tadeu, riffs de guitarra icônicos executados por Guilherme Penteado. Se alguém tiver as duas demos do começo da banda, por favor, faça um relançamento ou me mandem.

O Violent era um Thrash Metal de primeiríssimo calibre, maduro e com muita presença de palco, assim como o Bywar, não lembro exatamente da onde eram de Sp, vou postar em breve algo mais sobre essas duas bandas, foram dois shows fodásticos ampliando o leque sonoro desta noite.

O Silent Cry foi o grande foco da noite, Doom Metal com vocais Guturais e Lírico, lindas composições, shows maravilhoso. Nesta noite eu estava junto com o Luís Antônio e Christian F. e logo depois encontrei vários amigos e conhecidos por lá. Bebemos cervejas, conversamos sobre música e tivemos uma noite gloriosa.

Jundiahy ist Krieg !!!

26/09/2016
succubus - bloody lost tapes '97 (brazilian death metal) full album

Queridos guerreiros e guerreiras de Jundiahy, espero não ter-los decepcionado. Comecei com esta página prometendo mundos e fundos, falei sobre resgatar a história do metal de nossa cidade e até agora postei um pôster de show e sumi. Muita semelhança com aquele camarada que você encontra em um show depois de muitos anos, que esta bêbado, e faz milhares de planos para o futuro: "- Porra velho, vamos tocar juntos! Vai ser foda pra caralho! Ensaiamos sabadão então! Eu já tenho uns riffs !!!" E para a frustração e algumas vezes até comodidade, esse sabadão não chegou, e não chegará. porém, aqui a história muda !!! C.'.L.'.P.'.U.'.J.'.R tarda mas não falha !!!

Jundiahy ist Krieg !!!

Pra ganhar tempo, postarei a demo do Succubus que ví na Timeline do E.Chamba, postado por Valmir Antonio.

http://youtu.be/oyyO-kuwhtw

01- The future is coming... 02 - Merciless maniac (7:26) 03 - Mind presence (12:19) 04 - Human anatomy (16:34) 05 - Until the chaos (Samael cover) (22:34) 06...

Colaboração de Sue Ellen Cappatto - entrada do Beco do Rock !!!
05/09/2016

Colaboração de Sue Ellen Cappatto - entrada do Beco do Rock !!!

05/09/2016

Ainda hoje !!! Postarei um cartaz de um Evento Épico que aconteceu em Jundiaí !!!

Estou muito feliz pelo apoio e elogios de todos,estarei muito grato caso receber mais fotos de shows e cartazes dos primórdios do underground Jundiaiense.

JUNDIAHY IST KRIEG !!!!

Davi Chaim colaborando para expandir o acervo da C.'.L.'.P.'.U.'.J.'.R. Noite consagrando riffs do infra-mundo, saudando...
02/09/2016

Davi Chaim colaborando para expandir o acervo da C.'.L.'.P.'.U.'.J.'.R.

Noite consagrando riffs do infra-mundo, saudando entidades mais antigas que a própria humanidade.

Na casa da Maro, bebendo cerveja e escutando Dissection, Storm e Rei Diamante. Saudades do meu amplificador Stanner

Toca um "Obituáry" aí!

1998Eu estava voltando da Loja Helloween com o meu primo Felipe Goes, estavamos paquerando dezenas de cds que não tinham...
02/09/2016

1998

Eu estava voltando da Loja Helloween com o meu primo Felipe Goes, estavamos paquerando dezenas de cds que não tinhamos idéia de como soavam, impressionados por capas de inúmeros albums e camisetas que somente teríamos dinheiro para comprar no Natal ou aniversário. E nesse momento, cruza Marcio Tadeu com um maço de folhas xerocadas, distribuindo-as ou colando-as nas estações de ônibus e postes.

Já tinhamos nos conhecidos brevemente no show do Pão & Poesia do mesmo ano se não em engano. Nesse momento ele me deu o pôster do próximo show que seria em Campo Limpo PTA. no Ruinas Bar e me aconselhou passar na New Som para estar por dentro das novidades e trocar idéia com a galéra.

Eu estava com a arte do pôster. Xerox-Arte, colagem feita com fotocopias de diversos quadrinhos do Hellblazer e Sandman ( se não me engano)

Esse show assim como outros shows prévios foi muito essencial para o desenvolvimento de toda minha história dentro do metal e por isso será a primeira postagem dessa página.

02/09/2016

Bem Vindos !!! todos meus compatriotas, guerreiros incansáveis, defensores do Metal Jundiaíense, Figuras carimbadas em todos os butecos, casas de shows, eventos underground.

Eu criei esta página para compartilhar a minha coleção que resgata memórias do Underground de Jundiaí e Região e estou muito feliz por isso.

Intitulei a coleção com o meu nome, dessa forma, além de inflar o meu ego e tornar-me um pouco mais insuportável para aqueles já não gostam de mim, igualmente me dou o mérito por ter guardado tanto papel velho.
Eu transportei essa coleção por milhares de quilómetros para que essa seja preservada e não confundida com lixo e tendo um fim trágico sendo descartada pela minha mãe.

Nesta página também contarei um pouco sobre essa época que gira em torno de 1995-2005 dentro da minha perspectiva de jovem adolescente apaixonado por música, compreendido por poucos, apoiado por alguns, rechaçado por outros.

JUNDIAHY IST KRIEG !!!

Coleção Leandro Pacheco do Underground de Jundiaí e Região
02/09/2016

Coleção Leandro Pacheco do Underground de Jundiaí e Região

Coleção Leandro Pacheco do Underground de Jundiaí e Região's cover photo
02/09/2016

Coleção Leandro Pacheco do Underground de Jundiaí e Região's cover photo

Adresse

Zürcherstrasse 24
Windisch
5210

Telefon

078 681 99 55

Benachrichtigungen

Lassen Sie sich von uns eine E-Mail senden und seien Sie der erste der Neuigkeiten und Aktionen von Coleção Leandro Pacheco do Underground de Jundiaí e Região erfährt. Ihre E-Mail-Adresse wird nicht für andere Zwecke verwendet und Sie können sich jederzeit abmelden.

Kategorie

Museen in der Nähe


Andere Museen in Windisch

Alles Anzeigen